terça-feira, abril 09, 2024

Corpo com marcas de tiros é encontrado em frente a condomínio de luxo em Salvador

O corpo de um homem, com marcas de tiros, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8), em frente ao condomínio Porto Trapiche Residence, Avenida Lafayete Coutinho, no bairro do Comércio, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 16º Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência após serem informados de que uma pessoa, vítima de disparos de arma de fogo, havia sido localizada sem vida no local.
"Ao chegarem, os militares constataram o fato, isolaram o local e acionaram o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para a remoção do corpo e realização da perícia. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil", informou a corporação por meio de nota.
Na última quinta-feira (4), ao lado do condomínio, na Praia da Preguiça, o corpo de um jovem de 21 anos, identificado como Jonata Mourentino dos Santos, foi encontrado boiando. O cadáver também tinha marcas de tiros.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Brilhantemente, João Torres, filho de Sapeaçu fica em 2º na Batalha dos Sanfoneiros da TV Bahia

A Batalha dos Sanfoneiros, concurso realizado pela TV Bahia, teve sua definição nesta sexta-feira dia 21 de junho. O grande venc...