terça-feira, abril 09, 2024

Homem sai da prisão e mata ex-companheira a golpes de faca na Bahia

Uma mulher de 34 anos foi morta a golpes de faca na madrugada de domingo (7) em Iuiu, no sudoeste baiano. A vítima, identificada como Eliete dos Santos Silva, foi assassinada pelo ex-companheiro na praça Matriz da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome divulgado, já tentou matar Eliete em maio de 2019. Ele estava preso no Conjunto Penal de Brumado, depois de ter sido condenado a nove anos de regime fechado.
Ainda conforme a instituição policial, no último dia 22 de março, o suspeito recebeu alvará de soltura expedido pela Justiça. Uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas quando os paramédicos chegaram no local, Eliete já estava sem vida.
Em agosto de 2022, também em Iuiu, uma mulher foi morta a golpes de faca pelo marido na zona rural da cidade. A vítima, Genir Soares de Souza, tinha 39 anos. O suspeito do feminicídio foi preso.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Brilhantemente, João Torres, filho de Sapeaçu fica em 2º na Batalha dos Sanfoneiros da TV Bahia

A Batalha dos Sanfoneiros, concurso realizado pela TV Bahia, teve sua definição nesta sexta-feira dia 21 de junho. O grande venc...