terça-feira, abril 09, 2024

Filho é suspeito de matar mãe que é psicóloga e deixar corpo na porta dos avós

Uma psicóloga morreu supostamente pelas mãos do próprio filho no último domingo (7). O corpo de Simone Nascimento foi encontrado na porta da casa dos pais, na cidade de Andradina, no interior de São Paulo.

Por meio das redes sociais, amigos e conhecidos deixaram mensagens chamando a vítima de "psicoamiga" e “bondosa” 

"Minha psicóamiga preferida ,inacreditável receber essa notícia cedo, mas sua missão foi encerrada aqui e seu que papai do céu precisou de vc ao lado dele", citou uma amiga dela, conforme divulgado pelo portal Top Mídia News.

Tanto a Polícia Civil do local onde o corpo foi encontrado quanto de Três Lagoas investigam o caso. Em um dos momentos com a polícia, o filho dela, que não teve a identidade revelada, comentou que a vítima teria pulado do carro e com os impactos morreu.

Ao encontrar o corpo da filha, a avó tentou ainda reanimar, mas não teve êxito. Já o neto, ao tentar fugir, foi impedido pelo avô, que chamou a polícia. Nesse momento, o rapaz está detido na delegacia do município paulista. 
Fonte :Portal Top Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comerciante da Ceasa é sequestrado por bandidos encapuzados; veja a reportagem

Comerciante da Ceasa é vítima de bandidos na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com as fontes do site Alô Juca, o empresári...