terça-feira, abril 09, 2024

Menina de 4 anos morre após se afogar em piscina de chácara no norte da Bahia

Uma menina de quatro anos, identificada como Cecília Valentina Hora da Silva, morreu após se afogar na piscina de uma chácara na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, no domingo (7). O corpo dela foi enterrado nesta segunda-feira (8), no Cemitério Municipal João Paulo II.
Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações da cidade, o caso aconteceu por volta das 16h, no bairro Pedro Raimundo.
A mãe da menina, que não teve o nome divulgado, informou à reportagem da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, que foi pegar um refrigerante e, quando voltou, a criança já estava se afogando. Não há detalhes se Cecília caiu ou entrou sozinha na piscina.

A mulher chegou a pular na piscina para resgatar a filha. Ela também pediu ajuda de pessoas que estavam no local para tirar a criança da água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, segundo a família da vítima, demorou cerca de 40 minutos para chegar no local.
Cecília chegou a ser encaminhada para um hospital em Petrolina (PE), cidade vizinha, mas não resistiu.
A produção da TV São Francisco entrou em contato com o Samu para pedir um posicionamento sobre a demora no atendimento, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...