terça-feira, abril 09, 2024

Homem morre após sofrer descarga elétrica em cerca de arame, em Mairi-BA.

No último domingo, 07 de abril de 2024, um homem morreu após sofrer descarga elétrica de fio de alta tensão no município de Mairi-BA.



Amadeus Santos Guimarães, conhecido como Meia Libra, sofreu o choque quando foi passar na cerca de arame, onde um fio de alta tensão estava caído.
Amigos informaram que esse fio energizado estava caído no local desde quinta-feira (4) oferecendo perigo. A Coelba foi informada várias vezes e não foi resolver o problema.
Meia Libra morava na região da Fazenda Ipueira, próximo ao distrito Ponto de Mairi. Era sambador, vaqueiro, aboiador, cantador de boi de roça e um verdadeiro defensor e praticante das manifestações culturais da região.
A Prefeitura de Mairi, Câmara de Vereadores, amigos e o grupo Mairi Samba é Cultura, que o mesmo fazia parte, publicaram notas de pesar lamentando o ocorrido.



O velório aconteceu no memorial PAFAC, em Mairi-BA. O sepultamento foi realizado na tarde desta segunda-feira (8), no cemitério local.



Fonte: Agmar Rios Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra 3 assassinatos nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana

Três assassinatos foram registrados nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana, elevando para 19 o número de homicídios no mês ...