terça-feira, abril 09, 2024

Três jovens, residentes do distrito de Prevenido de América Dourada-BA, morrem em acidente na BR–122, em Cafarnaum-BA; O trio retornava de uma festa.

Três jovens, residentes no distrito de Prevenido de América Dourada-BA, morrem em um acidente ocorrido por volta das 5h30 desta segunda-feira, dia 08 de abril, próximo à estrada da eólica, na BR–122, município de Cafarnaum-BA.
A colisão foi entre um carro e uma moto, ambos de dados não adotados. Com o impacto, os ocupantes da motociclista foram arremessados junto com o veículo para o centro da pista. Os homens que seguiam na motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 
Eles foram identificados como sendo: Velber Santos Souza, Givanildo Nogueira dos Santos e Gustavo Rodrigues Castro. O motorista do carro sofreu ferimentos leves. Durante a batida, as vítimas tiveram as pernas parcialmente amputadas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê para identificação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU também foi acionado, mas os rapazes já estavam mortos quando os socorristas chegaram ao local.
Uma equipe da 4ª Companhia – pertencente ao 7º BPM/Irecê, registrou a ocorrência e orientou o trânsito na rodovia, que ficou parcialmente interditada por mais de uma hora.
A Prefeitura de América Dourada emitiu uma nota de pesar, lamentando a partida precoce e trágica dos jovens, que retornavam para suas casas após uma festa em Cafarnaum.
Fonte: Leo Ricardo Noticias 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...