Um homem de 56 anos foi preso em flagrante no sábado (20) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, após sequestrar duas crianças e abusar de uma delas, de nove anos.
De acordo com o secretário de Segurança e Trânsito da cidade, João Paulo, um guarda municipal recebeu a informação de que as crianças estavam desaparecidas. O agente foi informado por um comerciante que as pequenas haviam sido vistas no empreendimento dele na companhia do suspeito, que comprou doces para as vítimas.
Durante diligências, as garotas foram encontradas no imóvel do homem. Ele foi flagrado de cueca, na companhia da criança de 9 anos, que estava em cima de uma cama.
A vítima foi ouvida e confirmou a violência sexual. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o abuso sexual foi constatado por um médico plantonista. O suspeito trabalhava como mecânico ao lado da casa as garotas.
"A criança confirmou que, de fato, ele conseguiu cometer o ato de abuso sexual . Logo em seguida, foi dada voz de prisão a ele. A criança foi levada para uma unidade, onde o crime foi constatado. Esse monstro, podemos dizer assim, está à disposição da Justiça", disse o secretário em entrevista à Record Bahia.
Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário