terça-feira, abril 23, 2024

Jovem de 19 anos é morto em Paripe e mãe dá detalhes: "Ficou todo deformado"

Um jovem de 19 anos foi assassinado no bairro de Paripe, em Salvador, na madrugada de segunda-feira (23). A vítima foi assassinada com vários tiros na cabeça.
De acordo com o programa Balanço Geral, da Record Bahia, o rapaz foi identificado como Leonardo Santos. Ele havia voltado de viagem e havia saído pra encontrar um amigo, até descobrir que o colega não estava na residência.
Enquanto voltava para casa, Leonardo acabou sendo morto. Vários disparos foram efetuados, especialmente no rosto do rapaz.

Em entrevista, a mãe do jovem, conhecida como Dona Rita, declarou que só soube do ocorrido através de um vizinho, pela manhã. "Fui dormir, quando foi de manhã, o vizinho estava aqui na porta, me chamando, dizendo que atiraram no meu filho e mataram ele", contou.

"O rosto dele ficou todo deformado, cheio de bala, de tiro (...) A ficha não caiu ainda. Fui ver [o corpo] e estava uma tragédia", desabafou.
Ainda segundo Rita, o jovem não tinha passagem pela polícia e não se envolvia com a criminalidade. Além disso, ele trabalhava como ajudante de pedreiro.

A mãe também contou que esse é o seu segundo filho assassinado no bairro.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...