quinta-feira, abril 11, 2024

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Apucarana

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (06) em Apucarana, no norte do Paraná. O crime aconteceu na rua São Pedro, no distrito de Vila Reis. A vítima, que morava no bairro, foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no tórax.

Segundo informações da Polícia Civil, um rapaz em um veículo teria passado e efetuado três disparos contra a vítima, fugindo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem para o Hospital da Providência, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O delegado Victor Hugo Torres, da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, informou que a investigação já foi iniciada para identificar o autor do crime e em quais circunstancias ele aconteceu. A Polícia Científica também compareceu ao local.

“Pelo que nos foi repassado, um rapaz no veículo teria passado e efetuado esses três disparos e evadido. Então, não teria nenhum contato com essa vítima. Efetuou o disparo, realmente, uma atividade muito característica de uma execução. Segundo as informações, ele é morador aqui no local. Teria alguma dificuldade cognitiva. Deu-se algumas ideias de motivações do crime, mas ainda não está claro qual foi essa motivação. Nós vamos apurar, vamos investigar. Mas, aparentemente, foi isso. Passou um carro, realmente efetuou alguns disparos, vindo a atingir essa vítima, que foi socorrida”, concluiu o delegado.

A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime entre em contato com a equipe de investigação através do telefone 197.

FONTE/CRÉDITOS: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...