quinta-feira, abril 11, 2024

Mulher morre em acidente com moto na PR-444 em Mandaguari

Uma mulher de 21 anos morreu na manhã de hoje (9) em um acidente registrado na rodovia PR-444 em Mandaguari (localizada a 32 km de Maringá). A vítima conduzia uma motocicleta e estava a caminho do trabalho.

Segundo informações preliminares, a motociclista teria se desequilibrado e caído na pista de rolamento e acabou sendo atropelada na sequência. O caso foi registrado nas proximidades da Estação de Tratamento da Sanepar e mobilizou socorristas do Samu, no entanto a vítima já estava sem vida.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e apura as possíveis causas do acidente fatal e tenta a identificação do veículo atropelador.
Atualização – A vítima foi identificada como Verônica Fernanda Marques, moradora do Jardim Pinheiros e funcionária da empresa Romagnole. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana, onde será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Verônica deixa uma filha de pouco mais de 1 ano.
Fonte Informe Jandaia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...