segunda-feira, abril 22, 2024

MANÍACO A SOLTA? Mulher é atacada sexualmente em Conquista e PM procura suspeito

Um homem está sendo procurado por importunar sexualmente uma mulher de 21 anos em Vitória da Conquista, no sul da Bahia. Conforme a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atendeu a ocorrência na semana passada, ele ainda está a solta.

Rudo aconteceu por volta das 20h30 desta última terça-feira (16). A vítima informou que estava no bairro Candeias, quando um homem magro, pardo, que utilizava um blusa de frio preta e máscara se aproximou, tocou suas partes íntimas e a ameaçou, simulando estar armado. A jovem conseguiu correr e gritar por socorro, então o homem fugiu.

“Foram feitas rondas e diligências nas proximidades, com o objetivo de identificar e localizar o acusado, mas sem êxito. A Polícia Militar segue intensificando o policiamento, com o intuito de prevenir e coibir esta e outras práticas delituosas e empregando todas as medidas necessárias junto ao setor de inteligência para potencializar as ações policiais na região”, diz a nota da guarnição.
Ib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...