segunda-feira, abril 22, 2024

OFERECEU DOCE: Homem sequestra criança e leva pra casa em LEM

Em Luís Eduardo Magalhães, um homem de 56 anos foi preso sob suspeita de sequestrar e abusar sexualmente de uma criança de nove anos. O caso aconteceu neste sábado (20/04).

Segundo informações pela equipe de produção da TV Oeste, os pais perceberam a ausência da criança e imediatamente acionaram a Guarda Civil Municipal. A criança, que havia sido atraída pelo suspeito com a promessa de comprar doces em um mercado, acabou sendo levada para a casa do indivíduo.

Agentes da Guarda Civil Municipal foram alertados sobre o desaparecimento da criança e receberam vídeos de um comerciante local que mostravam o suspeito comprando doces com a vítima. Com a identificação do homem, os guardas conseguiram localizar o endereço do suspeito.

Ao entrarem na residência, os agentes encontraram o homem apenas de cueca e a criança na cama. O menino relatou aos guardas que havia sido vítima de abuso sexual. Ele foi imediatamente encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um médico confirmou o abuso.

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...