segunda-feira, abril 15, 2024

MATARAM EDVAL: Homem é morto a tiros ao cobrar prestação de panela em Camaçari; entenda

Um homem, identificado como Edval Alves de Araújo, de 50 anos, foi morto na noite do último sábado (13/04), no bairro Jaraguá, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Segundo relato de testemunhas ao Informe Baiano, a vítima iria realizar a cobrança de uma panela de pressão quando foi alvejado. O crime aconteceu na Rua da Guiné, onde Edval chegou de moto e parou na frente da casa do suposto cliente, que lhe devia o utensílio doméstico.

O suspeito atirou contra Edval à queima-roupa, sem chances de defesa. A vítima foi atingida diversas vezes e caiu no solo, sem vida.

Segundo testemunhas e vizinhos contaram ao IB que Edval era muito conhecido na região por vender utensílios de porta em porta.

“Ele foi cobrar um valor que ele vendia como camelô e aí mataram ele, mas ele era camelô, gente boa e trabalhador. Eu inclusive comprava na mão dele. Nunca fez mal a ninguém, morava na gleba H e a moto que ele estava era dele”, contou uma testemunha sem se identificar.

Após cometer o homicídio, o autor fugiu do local. Guarnições do 12º Batalhão (BPM) foram até a rua e isolaram a área até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizar o trabalho de perícia.

O corpo de Edval foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari. O caso será investigado pela 4ª Delegacia da cidade.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...