segunda-feira, abril 15, 2024

Primeiro dia da Pré-Micareta de Feira termina sem registro de ocorrência

O primeiro dia da Pré-Micareta de Feira de Santana, que levou foliões para o distrito de Humildes, terminou sem registro de ocorrência policial. Equipes das Forças de Segurança garantiram a paz do evento que terminou na madrugada deste domingo (14).

Crimes contra a vida e o patrimônio não foram registrados. O policiamento ostensivo contou com o efetivo da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), Batalhão de Choque, Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, Rondesp e Cipe Leste.

A Polícia Civil atuou com equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) e da 3ª Delegacia Territorial (DT) de Humildes.

A Plataforma de Observação Elevada (POE), que monitora o evento buscando foragidos da Justiça, através do Sistema de Reconhecimento Facial, e o carro ERB Móvel, que ajudou na ampliação da comunicação na região, foram também utilizados no evento.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...