terça-feira, abril 02, 2024

Médica morre ao cair com carro em ribanceira em Presidente Dutra

Uma médica morreu na manhã desta terça-feira, 2/4, após perder o controle do veículo e cair em uma ribanceira às margens da BA-225, em Presidente Dutra. Nathaly Matos Gama tinha 38 anos. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional de Irecê.

De acordo com Valmir da Cruz, que mora próximo ao local do acidente proximos do Distrito de Baixa Verde ,onde foi o acidente que aconteceu por volta das 5h30. “Eu estava em casa quando ouvi um barulho na estrada e saí pra ver o que teria acontecido. Vi uma fumaça e corri até lá. Ao chegar, vi uma mulher que estava sozinha dentro do carro. Tentei abrir a porta, mas estava travada. Chegaram outras pessoas e conseguimos abrir o carro. Ela estava desmaiada” – acrescentou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu esteve no local e socorreu a motorista ao Hospital Regional de Irecê. O veículo, um Mine Cooper S, de placa RDI8E18 – ficou praticamente intacto após o acidente. 

O corpo da Nathaly Matos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê para exames de necropsia. 

Caraibas fm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...