terça-feira, abril 02, 2024

Suspeito de matar mulher em casa é preso; vítima foi baleada após se envolver em confusão com companheira do homem

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que a vítima promoveu uma festa em casa, rua Doutor Evandro Cardoso, bairro Tomba, e teria se desentendido com a companheira do investigado. O casal não teve nomes divulgados.

Por causa da confusão, a festa foi encerrada por volta das 2h, contudo, três horas depois, o homem teria retornado sozinho, invadido o imóvel e atirado várias vezes contra Claudia, que morreu na hora. Ela foi encontrada de joelhos, encostada no sofá, com pelo menos seis perfurações causadas por arma de fogo.

A polícia não informou o que teria motivado a discussão, nem qual era a relação entre os envolvidos. Além disso, não confirmou que o atirador é filho de um policial civil, como foi divulgado na época em que o crime ocorreu.

Ainda segundo a Polícia Civil, o investigado é apontado como suspeito de envolvimento com outros dois homicídios em Feira de Santana, porém, não foram dados detalhes sobre estes casos. O homem está custodiado no Complexo de Delegacias do Bairro Sobradinho. 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...