quarta-feira, abril 24, 2024

Polícia Civil prende homem que assassinou a ex-companheira na presença dos filhos em Feira de Santana

Numa ação que envolveu investigadores da Delegacia de Homicídios (DHPP) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Campo do Gado Novo, acusado de feminicídio na madrugada de ontem no Residencial Campo Belo, em Feira de Santana. A vítima foi a ex-companheira Rafaela Ramos Santos, de 32 anos.

Segundo relato de familiares, Danilo ligou para os filhos informando que estaria indo à residência, pois sabia que a ex-companheira estava no trabalho. Em seguida, tomou o celular dos filhos e se escondeu dentro de um guarda-roupa, aguardando a chegada da vítima, que trabalhava em uma rede de fast-food.
Ao chegar em casa, a mulher foi surpreendida e atacada com golpes de faca. Os filhos menores presenciaram o crime, sendo que um deles, de 13 anos, foi esfaqueado na mão ao tentar defender a mãe. Conduzido ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, o acusado permaneceu calado.
O delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP, informou que solicitou a prisão preventiva do acusado e deu mais detalhes sobre o caso. 
Maria de Fátima, mãe de Rafaela, e uma prima, estiveram na delegacia e demonstraram revolta com a covardia cometida pelo criminoso. “Ele destruiu uma família inteira”, declarou a prima. 

Blog Central de Polícia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...