segunda-feira, abril 29, 2024

Polícia Civil prende quatro suspeitos de sequestrar médico encontrado em Castro Alves


Quatro envolvidos no sequestro de um médico, no bairro da Pituba, na manhã de quinta-feira (25/04), foram presos em flagrante por policiais da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS), com o apoio de equipes da Coordenação de Operaçãoes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operaçãoes e Recursos Especiais (Core), na tarde desta sexta-feira (26). Um trio de sequestradores foi interceptado em um veículo, na altura da Sussuarana, na Avenida Paralela, em Salvador. 
Com os sequestradores foi encontrado o aparelho celular da vítima, quando o trio ainda cometia extorsões. Uma quarta pessoa envolvida, que receberia os valores, foi presa por policiais de Santa Catarina, na porta de uma agência bancária, localizada na cidade catarinense de Joinville. Os valores foram bloqueados e os criminosos não conseguiram subtrair da vítima.
O médico foi liberado na manhã desta sexta-feira (26), em Castro Alves, no Recôncavo Baiano (saiba mais). O carro utilizado no crime foi encontrado naquela cidade e recuperado pelos policiais. As ações tiveram o apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), da Delegacia Territorial (DT/Castro Alves). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...