segunda-feira, abril 29, 2024

Resumo do aniversário de Sapeaçu

Sapeaçu esteve em clima de festa neste final de semana entre os dias 26/27/28 de Abril onde comemorou o 71 anos de emancipação política do município.
O prefeito George Gois entregou a população Sapeacuense obras como ( Escola Municipal, Creche, quadra esportiva na localidade da Tapera,PSF na localidade do Flamengo, Praça na Rua da Nova Brasília e o calçamento da localidade da Água Branca. 
Nas inauguração contou com a presença do vice-prefeito Ramon de Sena, os vereadores (Édipo,Adson,Zelino Ribeiro, Irmão Ivan,Lucas de Neuza, Léo Sacramento, Beto de Óscar ,Leleu do Areal e do presidente Cezar de Cau), Deputados Junior Nascimento e Dau Barreto.
Além dos secretários Dona Cristiane Gois (Secretaria de Saúde), Juraci Pinto ( Secretário de administração) e a população que marcaram presença para agradecer pelos presentes. 

A noite uma multidão abrilhantou o evento que contou com a participação de cantores renomados no cenário baiano como ( Toque 10,Thiago Aquino e Igor kanario) , as bandas locais marcaram presença e a população foi ate o dia amanhecer.
 
A policia militar realizou um belíssimo trabalho de segurança e o esquema muito importante pra município.
A parte negativa ficou por conta dos roubos de aparelho celular que ocorreu nos três dias . Segundo informações preliminares uma quadrilha realizaram diversos assalto no circuito da festa.
Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...