sexta-feira, abril 19, 2024

Polícia resgata mulher grávida sequestrada por traficantes

Uma mulher grávida de 7 meses, que não teve a identidade revelada, foi resgatada por policiais civis do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17), depois de ser sequestrada e mantida em cárcere privado por traficantes. O resgate aconteceu na Avenida Venezuela, no Centro da cidade.

A gestante foi levada para o edifício após uma discussão entre seu companheiro e traficantes do Morro da Providência. Os homens chegaram a cobrar R$ 2,2 mil para que a vítima fosse solta. Em um primeiro momento, os agentes foram cumprir mandados de busca e apreensão no local, que é ocupado por pessoas em estado de vulnerabilidade social e também utilizado como ponto de vendas e uso de drogas.
No espaço, eles encontraram a mulher. Ainda não há informações sobre quanto tempo ela teria ficado presa. Na mesma operação, uma jovem de 17 anos foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e receptação. Com ela, os policiais encontraram entorpecentes, anotações referentes ao tráfico e celulares roubados. Investigações estão sendo realizadas para identificar e prender os envolvidos no sequestro da grávida.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...