segunda-feira, abril 22, 2024

Saiba quem são mãe e filho acusados de invadir casa e matar idosos

A Polícia Civil identificou a mãe e o filho que estão sendo procurados pela polícia após supostamente invadirem a casa de dois idosos, os matando logo depois. O crime aconteceu na cidade de Peixoto Azevedo, em Mato Grosso, no último domingo (21). Um terceiro "comparsa" também foi identificado.
A mãe foi descoberta como Ines Gemilaki, de 48 anos, uma pecuarista, enquanto o filho foi identificado como Bruno Gemilaki Dal Poz, um médico de 28 anos. O terceiro envolvido é o marido de Ines, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, que está sendo procurado por supostamente ajudar na fuga dos dois.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, o rapaz envolvido trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Para a polícia, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial.

Horas antes do crime, a mulher registrou um boletim de ocorrência por ameaça por parte da família das vítimas. Segundo a delegada, o alvo dos atiradores era o proprietário da casa, mas ele não foi baleado.

Na ocasião, Ines estava com uma pistola, enquanto Bruno estava com uma espingarda calibre 12. Além dos idosos mortos, Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, um padre que estava na residência ficou ferido.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...