quarta-feira, abril 24, 2024

São Félix: Morre aos 57 anos o Babalorixá Idelson Chaves

Morreu em um hospital de Salvador o Babalorixá Idelson Chaves, zelador do Terreiro Ilê Axé Ogunjá, localizado em São Félix, no Recôncavo Baiano. O líder religioso faleceu nesta terça, 23/04, aos 57 anos.
Segundo informações obtidas pelo Diário da Notícia, a causa da morte de Idelson foi falência múltipla de órgãos. Ele estava há alguns dias internado em uma unidade hospitalar da capital baiana.
O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foi divulgado. A Prefeitura Municipal de São Félix, lamentou através das redes sociais, o falecimento de Idelson Chaves.
É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do babalorixá Idelson Sales.

Idelson foi um pilar de sabedoria e espiritualidade, um cuidador dedicado dos seus filhos e filhas de santo, com quem partilhou não apenas conhecimentos, mas também um amor profundo e um compromisso fiel com sua religião. Sua partida deixa um vazio imensurável em nossos corações.
Neste momento de dor, estendemos nossas condolências à sua família, amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e ser tocados por sua graça e sabedoria. Pai Idelson sempre será lembrado e profundamente saudado por todos nós.
Que possamos encontrar consolo na riqueza de seu legado e que seu espírito encontre paz e luz. Axé.

O Diário da Notícia externa seus sentimentos a todos os familiares e amigos do Babalorixá Idelson.
Diário de notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...