quarta-feira, abril 24, 2024

São Félix: Morre aos 57 anos o Babalorixá Idelson Chaves

Morreu em um hospital de Salvador o Babalorixá Idelson Chaves, zelador do Terreiro Ilê Axé Ogunjá, localizado em São Félix, no Recôncavo Baiano. O líder religioso faleceu nesta terça, 23/04, aos 57 anos.
Segundo informações obtidas pelo Diário da Notícia, a causa da morte de Idelson foi falência múltipla de órgãos. Ele estava há alguns dias internado em uma unidade hospitalar da capital baiana.
O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foi divulgado. A Prefeitura Municipal de São Félix, lamentou através das redes sociais, o falecimento de Idelson Chaves.
É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do babalorixá Idelson Sales.

Idelson foi um pilar de sabedoria e espiritualidade, um cuidador dedicado dos seus filhos e filhas de santo, com quem partilhou não apenas conhecimentos, mas também um amor profundo e um compromisso fiel com sua religião. Sua partida deixa um vazio imensurável em nossos corações.
Neste momento de dor, estendemos nossas condolências à sua família, amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e ser tocados por sua graça e sabedoria. Pai Idelson sempre será lembrado e profundamente saudado por todos nós.
Que possamos encontrar consolo na riqueza de seu legado e que seu espírito encontre paz e luz. Axé.

O Diário da Notícia externa seus sentimentos a todos os familiares e amigos do Babalorixá Idelson.
Diário de notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...