terça-feira, abril 23, 2024

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro



As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem que teria implantado uma câmera escondida no banheiro da vizinha. Ele queria capturar vídeos íntimos da mulher.

De acordo com fontes do Alô Juca, a moradora informou a situação para parentes e a notícia chegou até o líder do tráfico de drogas na localidade. Foi o frente do boca de fumo no bairro IAPI quem deu a ordem para um dos gerentes averiguar a situação, ou seja, realizar a audiência de custódia.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito é colocado de joelhos para pedir desculpas a vizinha. Ele seria morto pelo “tribunal”, mas recebeu o perdão da mulher com a condição de que não faria mais isso.

“Isso é o mínimo de uma punição que você poderia ter por infringir a privacidade da família dela. Agora você vai agradecer à ela que teve consideração porque você é morador antigo. A partir de hoje, quando você passar por aqui, você não vai olhar na cara dela”, disse o homem ordenando ainda que todas as ‘brechas’ nas paredes das casas vizinhas fossem fechadas.

O caso não chegou a ser registrado na delegacia do bairro e nem a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Investigadores tomaram ciência das imagens nesta terça-feira (23) e querem ouvir as partes envolvidas. 
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...