quarta-feira, abril 10, 2024

SAPEAÇU: Vários sepultamentos no município neste 10 de abril de 2024


Tomamos conhecimento nesta quarta-feira, 10 de abril de 2024, que várias pessoas de Sapeaçu, infelizmente foram a óbito.
Na localidade de Cova da Negra, na divisa de Sapeaçu com a cidade Castro Alves, faleceu dona Ivone, que é natural de Sapeaçu.Segundo informações, a mesma se encontrava enferma e infelizmente ná resistiu. Seu sepultamento será nesta quarta-feira, 10 de abril.
Tomamos conhecimento que na localidade da Laranjeiras, zona rural de Sapeaçu, faleceu um senhor conhecido pelo apelido de “Pé Inchado” Segundo informações, ele estava também enfermo e não resistiu evoluinndo a óbito.Seu sepultamento estará acontecendo no dia de hoje, 10 de abril de 2024.
Por fim, infelizmente,aqui na cidade de Sapeaçu, precisamente no bairro do Batucá,faleceu um homem conhecido pelo apelido de “Geléia”. Assim como os outros óbitos, o mesmo se encontava enfermo e seu sepultamento será também na data de hoje, 10 de abril.
O site/Instagram Bahia 24Horas, se solidariza com as famílias,parentes e amigos dos falecidos e pedimos a Deus que console e conforte o coração de todos.
Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...