quarta-feira, abril 10, 2024

'Wolverine amputado': Líder de facção do Baralho do Crime é preso pela polícia

Mais um integrante do baralho do crime foi preso pelas equipes da polícia, durante a operação ARKTOS. Nesta quarta-feira (10), o Valetes de Copas foi localizado na cidade capixaba de São Matheus.
O criminoso foi identificado como Daniel dos Santos Silva, o "Wolverine" ou "Vovô Urso". Ele é apontado como líder de uma facção criminosa e responsável por assassinatos em cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Informações preliminares apontam que o Daniel teria tido problemas causados pela diabetes e, por conta disso, precisou amputar uma das perna.
De acordo com a Polícia Civil, Wolverine foi encontrado com carro clonado e documento falso. O Valete de Copas do Baralho da SSP foi interceptado próximo ao Centro da cidade.
O traficante, que possuía três mandados de prisão, levava uma vida acima de qualquer suspeita. Não ostentava armas de fogo, como costumava fazer nas redes sociais. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na residência utilizada como esconderijo.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...