sexta-feira, abril 19, 2024

VULGO “CURUJITO”: traficante é preso pela PM e foge da Central de Flagrantes da Polícia Civil; saiba o que aconteceu

Um homem foi preso por tráfico de drogas na quinta-feira (18) por policias da PETO da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro do Uruguai, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições chegaram a Rua Papa Leão XII e encontram um intenso tráfico de drogas na região, cerca de dez homens ao perceberem a aproximação policial fugiram fazendo mulheres e crianças de escudo humano.

Um dos criminoso que tentou escapar da polícia pelo telhado das casas, acabou caindo e sendo preso em flagrante. Com ele foram apreendidos 40 balinhas de cocaína, mais 400g de maconha e uma balança de precisão.

O criminoso chegou a se lesionar e foi atendido na UPA Santo Antônio no bairro de Roma. Após o atendimento, ele foi apresentado junto com o material na Central de Flagrantes, nos Barris.

Após ser apresentado na delegacia, o criminoso conseguiu fugir. Ainda não há informações de como “Corujito” conseguiu escapar da Central de Flagrantes.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...