sábado, maio 18, 2024

Acusado de tentativa de duplo feminicídio se apresenta em delegacia de Feira; após ser ouvido e liberado, homem retorna com droga e pede para ser preso

Na tarde desta quinta-feira (16), uma equipe da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana prendeu em flagrante e cumpriu mandado de prisão preventiva de M.F.S, autor de duplo feminicídio tentado na cidade de Conceição do Coité. O crime completou um ano no dia de ontem.

Segundo a polícia, o homem esteve no Complexo Policial do Sobradinho na noite de quarta-feira (15), acompanhado de advogado, quando foi ouvido e optou por permanecer em silêncio. Por ter se apresentado voluntariamente e não existir naquele momento mandado de prisão, foi liberado. A polícia de Feira manteve contato com a Delegacia Territorial de Conceição do Coité, informando sobre a apresentação.

Na tarde desta quinta, o acusado retornou ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, apresentando uma pequena trouxa com um pó branco, dizendo que se tratava de entorpecente e pediu para ser preso, alegando que estaria sendo ameaçado. Em seguida, invadiu a sala de registro de ocorrências e desferiu golpes em um dos computadores, destruindo a máquina.

Os policiais deram voz de prisão por dano qualificado ao patrimônio público e minutos depois foi publicada decisão decretando a prisão preventiva em virtude do fato ocorrido em Conceição do Coité.

O crime

Duas mulheres foram vítimas esfaqueadas dentro de casa na madrugada de 15 de maio de 2024, na cidade de Conceição do Coité, região sisaleira. Marizete Mota da Silva e e sua filha Letícia Istefane Silva Oliveira, estavam em casa, no bairro Cidade Jardim, quando foram surpreendidas pelo ex-namorado de Letícia.
Segundo informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento de quase quatro anos com a jovem. Após cometer o crime, o homem fugiu, enquanto as mulheres foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Português. Mãe e filha ficaram internadas e conseguiram se recuperar.

A Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité registrou a ocorrência de lesão corporal dolosa e iniciou as investigações.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...