sábado, maio 18, 2024

Polícia Civil prende motorista de aplicativo suspeito de envolvimento em latrocínio no bairro Jardim Cruzeiro

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam em Salvador e apresentaram ao delegado André Ribeiro, na manhã desta sexta-feira (17), um motorista de aplicativo, suspeito de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira. Na ocasião, ele transportava dois homens que assaltaram um mercadinho na rua Petrolina e na saída atiraram contra Aldair Santos Costa, de 16 anos.
De acordo com o delegado Ribeiro, o motorista mora em Salvador e apesar de negar conhecer a dupla já transportou os criminosos outras vezes. A partir da prisão do motorista de aplicativo a polícia já identificou os outros dois envolvidos e continua em diligências para prendê-los.

O crime

Um adolescente de 16 anos morreu por volta das 22h30 de 10 de janeiro de 2024, na Policlínica do bairro Rua Nova, após ser baleado no interior do mercadinho de sua família, na rua Petrolina, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo informações, três homens chegaram em um veículo e dois entraram no estabelecimento comercial, anunciando o assalto. Após ordenarem que os clientes saíssem, deram voltas pelo mercadinho e na saída, um deles retornou e atirou contra o adolescente.

Blog Central de Polícia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...