sábado, maio 18, 2024

DH prende mandante do assassinato da ex-companheira em Feira de Santana

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu prender nesta sexta-feira (17), um homem de iniciais M.S.S, de 30 anos, acusado de ter ordenado a morte da ex-companheira na madrugada do dia 6 de abril deste ano no bairro da Conceição, em Feira de Santana. O autor dos disparos P.P.M de J.O, foi preso há 15 dias, durante uma operação policial, e confessou o crime.

Segundo a polícia, Adriana dos Reis Santos, de 18 anos estava conversando com duas pessoas em um bar na rua Calamar, quando foi surpreendida pelo atirador. Adriana foi atingida por vários disparos à queima roupa e morreu no local. As outras duas pessoas também foram baleadas e socorridas, conseguindo escapar com vida.

A DH informa que o mandante do crime é envolvido com o tráfico de drogas e comandava um dos bairros da cidade, tendo utilizado um dos seus comparsas para executar a jovem. Ele já responde processo criminal por violência doméstica, com medida protetiva decretada, mas não se conformava com a separação.

A polícia continua com as diligências para prender uma terceira pessoa que passou informações do local exato onde estava a vítima.

Blog Central de Polícia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...