sábado, maio 04, 2024

Adolescente rouba arma de vigia e atira contra ele dentro de banco

Um adolescente surpreendeu um segurança roubando a arma dele e atirando contra a vítima dentro de uma agência bancária em Bauru, interior de São Paulo. O caso aconteceu na quinta-feira (2).
O jovem, de 16 anos, puxou a arma do coldre do vigia. Um dos tiros disparados estourou a porta de vidro da agência do Banco do Brasil. Ao perceber a aproximação de outros dois seguranças, ele correu. No momento dos disparos, havia clientes e o banco encerrava suas operações.
O segurança atingido pelo tiro foi socorrido e deu entrada consciente, além de quadro de saúde estável. Ele recebeu alta na manhã de hoje.

O adolescente foi apreendido em flagrante dentro da agência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ele foi encaminhado à Fundação Casa.

Segundo o Uol, o Banco do Brasil afirmou, por meio de nota, que está prestando apoio e cuidados médicos ao vigilante. "O BB confirma o incidente e informa que o Samu e a polícia foram acionados imediatamente. O Banco do Brasil ressalta ainda que presta todo o apoio às autoridades policiais, para detalhes de investigação do caso".
UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...