sábado, maio 11, 2024

BA: Moradores acordam assustados e corpo de homem é encontrado próximo ao cemitério

Um homem identificado como Michel Araújo Ferreira, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada de sexta-feira (10), na cidade de Jacobina, no centro-norte do estado. O crime ocorreu, por volta das 2h, nas proximidades de um cemitério.

Moradores da Rua Renato Rocha acordaram com o barulho dos tiros e saíram de suas casas. O corpo de Michel foi encontrado por eles com ferimentos provocados pelos disparos.
A Polícia Civil afirma que a 1ª Delegacia Territorial (DT/ Jacobina) investiga a morte da vítima. "Motivação e autoria ainda estão sendo investigadas", disse a instituição policial.

A Polícia Militar confirmou que policiais foram acionados para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Renato Rocha. "Ao chegarem os PMs constataram o fato, sendo que o homem se encontrava sem os sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da perícia. A autoria e a motivação são desconhecidas", informou a corporação.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...