sábado, maio 11, 2024

Jovem é encontrada morta após passar pelo 'tribunal do crime' na Bahia

Uma jovem de 26 anos, de prenome Monalisa, foi encontrada morta na tarde de quinta-feira (9), no bairro Sapolândia, em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. O corpo foi localizado por moradores com sinais de violência. Acredita-se que ela foi vítima de espancamento, porque foram avistados diversos hematomas espalhados pelo corpo, inclusive queimaduras. 

Segundo a imprensa local, Monalisa era usuária de drogas e sofria ameaças de morte. Ela também já havia sido presa por furto. A suspeita é de que a vítima passou pelo "tribunal do crime".
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 8º Batalhão da PM foram acionados para atender a ocorrência. "Ao chegarem os PMs constataram o fato, sendo que uma mulher se encontrava sem os sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da perícia. A autoria e a motivação são desconhecidas", diz trecho de um comunicado da corporação.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...