sexta-feira, maio 03, 2024

Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 8 anos: “Ela estava com ‘enxirimento'”

Uma babá de 47 anos foi presa na manhã da última quinta-feira (2), por agentes da Polícia Civil de Manaus, suspeita de praticar estupro de vulnerável contra um menino de 8 anos.
De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as investigações em torno do caso tiveram início em outubro de 2023, após os pais da criança comparecerem à unidade policial, informando que ela teria sofrido abusos sexuais.
Esse menino disse pra mãe que a vizinha estava “com enxerimento” e o que ela fazia era “gostoso”. 8 anos de idade! Imaginem a confusão na cabeça da criança ao pensar que isso é permitido, é natural e aceito”, informou a delegada Joyce Coelho. 
Segundo a autoridade policial, a babá passou a ser investigada e, após todos os indícios, o mandado de prisão preventiva foi representado ao Poder Judiciário. Ela responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça. 
A informação é do portal Metrópoles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...