sexta-feira, maio 03, 2024

Vizinhos trocam tiros em condomínio de alto padrão em Salvador

Dois homens, moradores do Condomínio Porto Patamares, localizado em Salvador, trocaram tiros por volta das 22h30, nesta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), a discussão foi motivada por causa de crianças jogando futebol em local proibido no condomínio.

Um dos homens foi baleado no peito e socorrido para a UPA do Marback. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na casa dele, os policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram marcas de sangue e apreenderam uma pistola, calibre 380, com duas munições não deflagradas.
Depois, na casa do outro vizinho envolvido no caso, a polícia encontrou o suspeito do disparo e também apreendeu diversos estojos de arma de fogo de calibre 9 mm e 380, além disso, notou projéteis em diversos pontos da parede e móveis do local.
Foram encaminhados para Central de Flagrantes o síndico, uma testemunha, que se negou a relatar o que presenciou para polícia quando foi inicialmente questionada, mas as câmeras de segurança mostraram que ela presenciou o fato, além do envolvido na troca de tiros. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...