sexta-feira, maio 03, 2024

Suspeito de matar mulher a golpes de faca em Alagoinhas se apresenta à polícia

O homem suspeito de matar Elizabeth Vanezza Alexandre de Carvalho, de 35 anos, encontrada morta no último domingo (29) em Alagoinhas, a cerca de 100 km de Salvador, foi preso na quinta-feira (2) após se apresentar em uma delegacia da cidade.

O suspeito não teve o nome divulgado, mas a Polícia Civil diz que ele se apresentou na companhia de um advogado. O homem passou por exames de lesões e segue à disposição da Justiça. Também não foi informado qual seria a relação do suspeito com a vítima. Elizabeth foi encontrada com ferimentos provocados por uma arma branca.
Próximo ao corpo também estavam um veículo, roupas femininas e uma capa de faca suja de sangue. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção do cadáver.
O Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), local onde Elizabeth Vanezza trabalhava, emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. "Expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de Elizabeth neste momento de dor. Que encontrem conforto nas boas lembranças e no amor que ela compartilhou conosco e com todos que teve o privilégio de conhecer", diz trecho do comunicado. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...