sexta-feira, maio 03, 2024

Veja momento da perseguição que resultou no feminicídio de jovem de 25 anos na Bahia

Câmeras de segurança registaram a perseguição que resultou no feminicídio de Franscisnai Silva de Jesus, de 25 anos, na manhã de quinta-feira (2), em Ilhéus, no sul da Bahia. O responsável pelo crime é o ex-marido dela, Otenildo Silva Santos, de 32 anos, preso em flagrante após se apresentar na delegacia da cidade.

Testemunhas afirmam que Otenildo não aceitava o fim do relacionamento e que, no dia do crime, invadiu a casa da vítima, nas primeiras horas da manhã, para tentar reatar com ela.
Com uma faca em mãos, o agressor coagiu a ex, que pediu a ajuda de vizinhos. Já fora do imóvel, ela foi perseguida e golpeada em dois momentos.
Na primeira imagem, é possível ver Franscisnai correndo com o ombro ensanguentado. Logo em seguida, surge Otenildo correndo atrás dela.

A vítima tentou se abrigar na casa de vizinhos, mas se desequilibrou, caiu e foi novamente golpeada pelo ex. Horas após o crime, Otenildo se apresentou na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus.
Pessoas próximas afirmam que os dois viviam um relacionamento conturbado e que Franscisnai já havia relatado sofrer abusos sexuais.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...