sexta-feira, maio 10, 2024

Bandidos explodem agência bancária do Banco do Brasil em Cafarnaum; veja imagens

O crime aconteceu na agência do Banco do Brasil, na cidade de Carfanaum, distante cerca de 500 km de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (10). De acordo com informações de fontes do site Alô Juca, os bandidos utilizaram explosivos e tiveram acesso ao banco. Eles conseguiram levar dinheiro dos caixas Eletrônicos e fugiram em um veículo modelo Golf.

O carro foi encontrado queimado logo em seguida em uma estrada na BR-122. O local foi isolado e os peritos trabalham em busca de vestígios deixados pelos criminosos. Unidades territoriais e especializadas das Polícias Militar, Civil e Técnica atuam de forma conjunta na busca pelos assaltantes.

Informações sobre movimentação suspeita na região podem ser repassadas através dos telefones 190 (Cicom) e 181 (Disque Denúncia).

NOTA

A Secretaria da Segurança Pública informa que unidades territoriais e especializadas das Polícias Militar e Civil estão na região de Cafarnaum, realizando varreduras e ações de inteligência buscando identificar e capturar os criminosos que atacaram uma agência bancária naquela cidade. Informações sobre os criminosos podem ser enviadas através dos telefones 190 (Cicom) e 181 (Disque Denúncia).
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...