sexta-feira, maio 10, 2024

SANTA MÔNICA: Menina de 15 anos foi executada com filha nos braços; companheiro de 18 sumiuS

O assassinato de Leidiane Vitória Cristo de Souza, de 15 anos, na madrugada desta sexta-feira (10), ganha novos detalhes conforme o avanço nas investigações. De acordo com a polícia ao Alô Juca, a adolescente estava com a filha no braço quando foi atacada a tiros. O companheiro dela, que tem 18 anos, é o principal suspeito do crime e não foi localizado pelos policiais.

“Minha sobrinha era cheia de sonhos. Nossa família está no chão. Ela deixou uma filha de 10 meses. Nos ajude a achar esse assassino”, disse uma tia da vítima para a equipe do Alô Juca.

O bebê já está com a família materna e passa bem após o ocorrido. A polícia ainda informou que Leide, como era conhecida Leidiane, pode ter sido morta por volta de 22h da quinta-feira (9), mas o corpo só foi localizado na madrugada de hoje.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O companheiro da vítima de prenome Fabrício está sendo procurado para prestar depoimento. A garota teria implorado por piedade momentos antes de ser assassinada. 

Mais detalhes a qualquer momento.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...