sábado, maio 25, 2024

Braço-direito de chefão do Bairro da Paz ganha liberdade provisória após flagrante

Um homem preso em flagrante com drogas e material para venda dos entorpecentes, na última quinta-feira (23/05), no Bairro da Paz, ganhou a liberdade em menos de 24 horas.

Conforme a fonte do Informe Baiano, após investigação, a polícia descobriu que se tratava de ‘Benigno’, braço direito de um traficante conhecido como ‘CR7’, apontado como um dos líderes da facção Bonde do Maluco (BDM). Mesmo assim, ele não ficou preso.

Guarnições da 15ª companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) levaram o homem e o material apreendido foram apresentados na 12ª Delegacia Territorial. De lá, ele passou por audiência de custos e a Justiça concedeu “liberdade provisória sob uso de monitoração eletrônica”. Ou seja, terá que usar a tornozeleira.

No momento da apreensão, os policiais flagraram o homem na Rua da Bandeira com uma bolsa. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e encontrados com ele 13 embalagens com cocaína, 57 embalagens com maconha, uma balança eletrônica, um aparelho celular, um relógio e diversas embalagens para condicionamento de drogas.
Fonte IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...