sábado, maio 25, 2024

JUVENTUDE NO CRIME: Ação contra facções captura suspeitos no Nordeste de Amaralina e Abrantes

Dois suspeitos foram presos após ações de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), da Polícia Militar e da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização. Rodrigo Conceição Santos, de 19 anos, e Gabriel de Jesus Gonzaga, 18 anos, são suspeitos de integrarem facções criminosas.
Os dois estavam foragidos e foram detidos na tarde desta sexta-feira (24/05). Rodrigo estava no bairro do Nordeste de Amaralina, na capital baiana, e Gabriel em Vila de Abrantes, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os dois coordenavam ataque violentos contra rivais, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Eles também praticavam roubos e tinham envolvimento com porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico e corrupção de menores.

“A nossa prioridade é capturar os integrantes de facções, com foco maior naqueles envolvidos em mortes violentas. Todos os recursos estão empregados nesta missão”, declarou o coordenador da FICCO, delegado federal Eduardo Badaró.

Participaram das capturas equipes da FICCO e dos Batalhões de Choque e Apolo. A dupla de foragidos foi apresentada na Polinter.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...