sábado, maio 04, 2024

CASA 20: dono de brega em Itapuã é preso em flagrante e adolescente resgatada pela polícia Civil

A casa noturna foi fechada e uma adolescente resgatada durante operação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) na noite desta sexta-feira (3).

A adolescente trabalhava na casa e foi encontrada por policiais civis. Ela prestou um depoimento especial e foi entregue aos familiares. O dono do estabelecimento foi autuado em flagrante por favorecimento à prostituição, por manter a prática na casa. Ele foi ouvido e segue preso à disposição da Justiça.

Uma pistola semiautomática, munições, seiscentos e cinquenta reais em dinheiro, máquinas de cartão de crédito, documentos e um computador foram apreendidos e serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. Pessoas que estavam na casa noturna foram revistadas, tiveram documentos verificados e foram liberadas. O estabelecimento foi fechado.

O levantamento e a verificação de denúncias e informações de inteligência policial, acerca da prática de exploração sexual de crianças e adolescentes, em outras casas noturnas, bares e estabelecimentos do ramo, também foram realizadas pela Polícia Civil da Bahia. As ações prévias ocorreram para o mapeamento dos pontos suspeitos da prática criminosa e seguem com apoio de outros departamentos da Polícia Civil.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...