sábado, maio 04, 2024

PM divulga detalhes da ação que resultou em suspeito baleado em Cruz das Almas


A Polícia Militar divulgou o resultado da ação em que um suspeito foi baleado na noite de ontem, 03, no bairro Areal, em Cruz das Almas.

De acordo com a 27ª CIPM, uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita e decidiu abordar. Durante tentativa de abordagem, a dupla fugiu do local efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou dando início a um confronto que resultou em um deles baleado.

Com ferimento na perna, o suspeito de vulgo “Malhado” foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas seu estado de saúde não foi revelado, enquanto o comparsa conseguiu fugir.

Na ação, os militares conseguiram apreender um tablete de maconha e um aparelho celular. O material foi apresentado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA
Foto: ASCOM 27ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...