quarta-feira, maio 22, 2024

DESESPERO! Casa desaba e famílias ficam desabrigadas em Lauro de Freitas

Uma casa desabou na noite dessa terça-feira (21/05) no bairro Jardim Castelão, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, e deixou famílias desabrigadas. O Informe Baiano teve acesso ao vídeo que mostra o exato momento do desabamento.
Momentos antes, moradores perceberam que a casa estava balançando e acionaram a Defesa Civil da Prefeitura de Lauro. Agentes retiraram todas as pessoas que estavam no imóvel e não houve vítimas. Sob o objetivo de evitar outros acidentes, o órgão isolou ainda outras duas casas da localidade.
Nota da prefeitura 

Em nota, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas lamentou o ocorrido e informou que a família foi acolhida e abrigada em uma igreja próxima.

“Técnicos da Defesa Civil já isolaram a encosta com lona e interditaram mais duas casas vizinhas, com a solicitação de evacuação imediata dos moradores. A equipe da Secretaria Municipal de desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc) também foi deslocada para o local para prestar toda a assistência às vítimas. Já Secretaria de Saúde enviou uma ambulância para avaliação clínica”, diz um trecho da nota.
Fonte IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...