sábado, maio 25, 2024

Empresário e pré-candidato a vereador de Guarujá, SP, é executado a tiros

Um empresário, de 43 anos, que se apresentava como pré-candidato a vereador de Guarujá (SP), foi executado a tiros na cidade. O g1 apurou, neste sábado (25), que Edgar dos Reis, também conhecido como 'Edgar do Fort', foi baleado por ocupantes de um carro que cometeram o crime e fugiram na sequência. A Polícia Civil investiga o caso, e ninguém foi preso.
O crime aconteceu na Rua 1⁰ de junho, no bairro Paecará, no distrito de Vicente de Carvalho, onde a vítima mantinha o 'Fort Eventos', um empreendimento destinado a festas.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no Hospital Guarujá, para onde a vítima foi encaminhada. A corporação apura o caso.
Procurada, a Polícia Militar não retornou o contato até a última atualização desta reportagem.
Pré-candidato
Edgar do Fort se apresentava nas redes sociais como pré-candidato a vereador da cidade pelo Avante. O partido ainda não se manifestou oficialmente sobre a morte dele.

Pouco antes de ser executado, Edgar publicou ter ajudado moradores do Jardim Cunhambebe com a limpeza de uma vala. "Mais um trabalho concluído", escreveu ele.
Uma foto, obtida pelo g1, mostra Edgar logo após ser baleado. Na imagem, o homem aparece deitado sangrando no chão do estabelecimento.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...