quarta-feira, maio 01, 2024

Empresário é preso por estuprar a própria sobrinha e oferecer dinheiro para a vítima mentir; saiba mais

Um homem foi preso pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (30) por estuprar a própria sobrinha. Ele foi condenado a 27 anos e 6 meses de prisão pelo crime que aconteceu entre julho de 2011 e janeiro de 2012, na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. Na época, a vítima tinha entre 12 e 13 anos.

O empresário, que atuava no setor da construção civil, foi localizado por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) na cidade de Milho Verde. Ele estava foragido desde 17 de janeiro e iniciará o cumprimento da pena em regime fechado.
Durante o processo judicial, o empresário chegou a oferecer a quantia de R$ 100 mil à vítima para que ela mudasse o depoimento. Além disso, ele também buscou influenciar uma das testemunhas de acusação. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serro e aguarda a realização dos procedimentos necessários.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...