quarta-feira, maio 01, 2024

Vaqueiro é executado dentro de fazenda na Bahia

Um vaqueiro, identificado como José Rovaldo dos Santos, de 43 anos, foi encontrado morto com várias marcas de tiros e uma marca de facada na noite desta terça-feira (30), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. A Polícia Civil informou que o filho da vítima, de 12 anos, foi quem encontrou o corpo do pai, na fazenda onde morava.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Até a manhã desta quarta-feira (1º), ninguém foi preso. A esposa de José Rosalvo informou que ele teve um desentendimento com um vizinho há aproximadamente seis meses. Uma cerca teria motivado a discussão. No entanto, a PC não confirma que a briga tenha relação com o caso.
Ainda segundo a companheira do homem, ele foi ao mercado no período da tarde. Por volta das 18h40, o filho do casal ouviu o barulho de disparos de arma de fogo e decidiu procurar pelo pai. A polícia está investigando as circunstância da morte.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...