segunda-feira, maio 13, 2024

EXCLUSIVO! Saiba quem são os chefões de Feira transferidos após mortes na cidade

O nome dos quatro líderes de facções criminosas de Feira de Santana, que foram transferidos na manhã deste domingo (12/05) da penitenciária local para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, foram obtidos com exclusividade pelo Informe Baiano. O grupo, segundo o Ministério Público (MP), é suspeito de encomendar o caos na cidade na sexta (10/5) e sábado (11/5), quando oito pessoas morreram.
A mudança de prisão é resultado da ‘Operação Controle’. Os acusados são Darlan da Silva Conceição, Paulo Vinícius Brandão Silva, Victor de Freitas Silva e Pedro Henrique Bastos Cerqueira.

DARLAN
Darlan é natural de Feira de Santana e sua ocupação oficial é “pintor de casas”, mas as investigações apontam que ele é ligado ao Comando Vermelho (CV) e tem o comando do tráfico no bairro Feira VII. Ele tem 28 anos e é considerado de alta periculosidade e foi preso ao ser flagrado armado, em 2019.

VICTOR
Victor, também do CV, estaria no Comando dos bairros Asa Branca e Novo Horizonte. Também conhecido como “Da Jega”, é vendedor ambulante e tem 23 anos. Ele foi condenado por homicídio qualificado em 2022, sendo o crime ocorrido em 2021.

PEDRO HENRIQUE
Gerente do bairro da Queimadinha, Pedro Henrique ou “Peu” tem 28 anos, é casado, envangélico, e indicou ser mecânico. Ele também é integrante do CV e foi condenado, em 2022, a 33 anos de prisão por ter matado Caíque Emerson de Jesus, em 2016, para vingar a morte de um comparsa.

PAULO VINICIUS
Também conhecido como “Secão”, ele tem 25 anos, diz ser evangélico e servente de construção. Conforme a polícia, ele também é do CV e está no comando das Ilhas das Cobras e Conceição.

Fonte Informações exclusiva do Informe Baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...