segunda-feira, maio 13, 2024

EXCLUSIVO! Saiba quem são os chefões de Feira transferidos após mortes na cidade

O nome dos quatro líderes de facções criminosas de Feira de Santana, que foram transferidos na manhã deste domingo (12/05) da penitenciária local para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, foram obtidos com exclusividade pelo Informe Baiano. O grupo, segundo o Ministério Público (MP), é suspeito de encomendar o caos na cidade na sexta (10/5) e sábado (11/5), quando oito pessoas morreram.
A mudança de prisão é resultado da ‘Operação Controle’. Os acusados são Darlan da Silva Conceição, Paulo Vinícius Brandão Silva, Victor de Freitas Silva e Pedro Henrique Bastos Cerqueira.

DARLAN
Darlan é natural de Feira de Santana e sua ocupação oficial é “pintor de casas”, mas as investigações apontam que ele é ligado ao Comando Vermelho (CV) e tem o comando do tráfico no bairro Feira VII. Ele tem 28 anos e é considerado de alta periculosidade e foi preso ao ser flagrado armado, em 2019.

VICTOR
Victor, também do CV, estaria no Comando dos bairros Asa Branca e Novo Horizonte. Também conhecido como “Da Jega”, é vendedor ambulante e tem 23 anos. Ele foi condenado por homicídio qualificado em 2022, sendo o crime ocorrido em 2021.

PEDRO HENRIQUE
Gerente do bairro da Queimadinha, Pedro Henrique ou “Peu” tem 28 anos, é casado, envangélico, e indicou ser mecânico. Ele também é integrante do CV e foi condenado, em 2022, a 33 anos de prisão por ter matado Caíque Emerson de Jesus, em 2016, para vingar a morte de um comparsa.

PAULO VINICIUS
Também conhecido como “Secão”, ele tem 25 anos, diz ser evangélico e servente de construção. Conforme a polícia, ele também é do CV e está no comando das Ilhas das Cobras e Conceição.

Fonte Informações exclusiva do Informe Baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mãe denuncia que adolescente foi agredido dentro de escola em SAJ

Um adolescente de 13 anos foi vítima de agressão dentro da Escola Municipalizada Maria da Conceição Costa e Silva de Oliveira, c...