sábado, maio 11, 2024

Filho de repórter é assassinado a tiros dentro de mercado

O jovem Johnnie Walker Andrade, filho do repórter Joselito Andrade, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (10) no mercado de sua propriedade, na Zona Norte de Teresina. Conforme o pai da vítima, os criminosos roubaram mercadorias ao fugir. Johnnie tinha feito aniversário no dia anterior, 9 de maio.

Conforme a Polícia Militar, quatro homens chegaram de carro e invadiram o estabelecimento, que fica no conjunto Parque Brasil, e dispararam vários tiros contra a vítima. Ele morreu no local.

Joselito Andrade, em vídeo publicado nas redes sociais (assista abaixo), contou que tinha acabado de deixar o mercado quando os criminosos chegaram e mataram Johnnie. Ele disse ainda que o rapaz deixa um filhinho de um ano.

“Tiraram a vida do meu filho. Quero aqui pedir a Deus que tudo possa ser resolvido na forma da lei, que cada um deles que participou que possa pagar pelo erro. Entrego nas mãos de Deus, que ele possa ser o juiz. Essa dor que estou passando… Ele estava no comércio dele quando o local foi invadido por quatro elementos em um carro. Foi uma barbaridade. Deus está me dando força nesse momento. O que era amor, virou uma dor”, declarou.

Ele disse não desejar mal a nenhum dos criminosos e pediu que a justiça seja feita e que tanto ele quanto os demais familiares e amigos possam ser confortados diante de tanta dor. Ele relatou ainda que perdeu uma filha anteriormente e que também ainda sofria a partida de seu pai.
F. De cara com as feras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...