sábado, maio 11, 2024

Mulher de 27 anos morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater em poste

Uma mulher de 27 anos morreu na madrugada deste sábado (11), após o carro em que ela estava bater em um poste de energia na BA-652, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Por causa do impacto o veículo ficou destruído e praticamente foi partido ao meio.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Carolaya dos Santos Nascimento. Ela estava com outras duas pessoas em um aniversário no distrito de Travessão, distrito de Camamu, e ao voltarem para Ibirapitanga, sofreram o acidente.

O motorista do veículo ficou em estado de choque e foi encaminhado para o Hospital Base de Itabuna por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma mulher que também estava no carro também foi levada para a unidade de saúde, mas estava consciente. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Carolayne também chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve passar por perícia.
F.De cara com as feras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...