quarta-feira, maio 01, 2024

FIQUEI SEM REAÇÃO”: Homem é estuprado enquanto aguardava motorista de aplicativo

Um homem de 31 anos, identificado como João Alexandrino, foi vítima de estupro enquanto aguardava motorista de aplicativo, em frente ao condomínio em que mora, na madrugada do último domingo (28/04), em Campinas, interior de São Paulo.

Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram o estuprador, ainda não identificado, aguardando João no portão do condomínio. Em seguida, o agressor agarra ele por trás e coloca a mão em seu órgão genital. No momento, a vítima começa a gritar e consegue escapar.

Em entrevista à EPTV, João relatou: “Eu pensei que era um morador do prédio, porque ele estava ali onde digita a senha. Pensei que ele fosse digitar a senha e entrar, só que, na hora que eu virei de costas, ele puxou minha perna. Eu fiquei sem ação, porque eu já tenho um trauma, sabe? Há cinco anos, mataram o meu pai com arma branca”.

“Eu senti uma coisa na perna, sabe? Tipo uma faca. Fiquei tão atordoado, até agora estou, que não tive ação para nada. Ele falou: ‘Só não grita’”, disse.

O caso foi registrado como estupro no 1º DP de Campinas, e a equipe de investigação da Secretaria da Segurança Pública está em busca o suspeito.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...